Uma época com assistências sólidas no Estádio Municipal em Chaves

Média de 3.896 espectadores por jogo em Chaves

O Grupo Desportivo de Chaves revelou recentemente os números de espectadores no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira durante a época 2022-2023. Os resultados mostram um apoio sólido por parte dos adeptos ao longo dos jogos da Liga Bwin disputados em casa. Vamos analisar os números que colocam o Desportivo no meio da tabela classificativa de assistências.

Média de 3.896 espectadores por jogo:

Ao longo da época, o Desportivo de Chaves registou uma média de 3.896 espectadores por jogo no Estádio Municipal. Estes números sólidos demonstram o envolvimento e o apoio da comunidade local, que compareceu regularmente para apoiar o clube nas suas batalhas na Liga Bwin. A atmosfera no estádio certamente deu um impulso extra aos jogadores e ajudou a criar um ambiente competitivo e desfavorável para os adversários.

Taxa de ocupação de 46,38%:

No total, o Estádio Municipal recebeu 66.228 espectadores ao longo da temporada, resultando numa taxa de ocupação de 46,38%. Embora não seja uma taxa que impressiona, é importante destacar que quase metade dos lugares disponíveis foi ocupada em cada jogo. Isso demonstra que a base de simpatizantes do Desportivo de Chaves continua a apoiar a equipa, muito importante no ano de regresso à primeira liga.

Sem comentários