Chaves vence Paços de Ferreira por 2 a 0

Obiora marcou o seu primeiro golo com a camisola do Chaves

O Grupo Desportivo de Chaves recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 2 a 0. Num jogo onde muito estava em disputa, com o Paços a querer somar preciosos pontos que poderiam ajudar na manutenção e um Chaves a querer bater o record de pontos na primeira liga, que foi obtido com Luís Castro que somou 47 pontos.
Ambas equipas entraram em campo com vontade de vencer. A equipa de Paços de Ferreira entrou melhor no jogo, mas o Chaves soube aguentar o nulo no resultado, e acabou, naturalmente, a chegar aos golos, um apontado por João Teixeira, que está a fazer a sua melhor época no Chaves e outro, o primeiro do nigeriano Obiora com a camisola do Desportivo, o médio já merecia este presente.
Finda a partida, João Teixeira volta a ser considerado o homem do jogo, e o Chaves somou mais 3 pontos, estando agora com 46, quando faltam 2 jogos para disputar, onde em caso de duas vitórias pode chegar até aos 52. Esta foi a terceira vitória consecutiva do Chaves, feito alcançado pela primeira vez esta temporada.

Sem comentários