Obras no estádio do Chaves no valor de 300 mil euros

Foi revelado por Francisco José Carvalho, presidente da SAD do Grupo Desportivo de Chaves, que o Estádio Engenheiro Branco Teixeira irá ter obras no valor de 300 mil euros, com vista a equipar o recinto de condições para competir na Europa, mesmo que este ano não seja esse o objetivo.
Tendo em conta o valor, é perceptível que as intervenções deverão ser de caráter pontual, possibilitando atingir apenas alguns critérios de qualidade, sendo que a intervenção no topo norte deverá ficar adiada para outra ocasião. As obras que agora serão realizadas são: iluminação, substituição dos bancos de suplentes e apoio técnico, wc’s e pinturas.

De recordar que em 2016, foi revelado pelo clube, que iria haver uma segunda fase de obras no topo norte, o presidente Bruno Carvalho disse então, que seriam acrescentados mais 450 lugares, devendo ficar o estádio com a lotação de 9450 lugares sentados. Tais obras nunca chegaram a acontecer.

Área do topo norte que iria ser alvo de uma 2ª fase de obras.

Também a central descoberta iria ser alvo de uma intervenção mais profunda, com a colocação de uma cobertura, imagens do projeto foram mesmo reveladas no ano de 2017, tal como se pode ver na imagem em baixo, essas obras também não chegaram a ver a luz do dia.

Projeto apresentado em 2017 da cobertura da bancada superior central em Chaves

Sem comentários