Orçamento do Chaves será na ordem dos 7 milhões de euros


Francisco José Carvalho - Presidente da SAD do Grupo Desportivo de Chaves (Foto: GDC)

📢🔵💰 Orçamento do Chaves para 2023-2024: Cerca de 7 milhões de euros! 💰🔵📢

De acordo com Francisco José Carvalho, presidente da SAD do Grupo Desportivo de Chaves, em entrevista ao Diário de Trás-os-Montes, foi revelado que o orçamento do Chaves para a temporada 2023-2024 será em torno de 7 milhões de euros. Esse valor está em linha com os orçamentos anteriores do clube e reflete o objetivo de garantir a manutenção na competição o mais cedo possível.

Com esses valores, o Chaves deve apontar baterias para se manter competitivo e assegurar a permanência na 1ª liga. O objetivo principal continua a ser a estabilidade e a continuidade no escalão maior do futebol português. O valor do orçamento permitirá ao clube investir de forma moderada em áreas como infraestrutura, contratações e desenvolvimento de jogadores.

O orçamento anunciado parece refletir o compromisso sólido com a sustentabilidade financeira, mantendo-se fiel às épocas anteriores e ao discurso dominante na instituição.

Os adeptos do Chaves podem esperar uma temporada onde o objetivo principal será a manutenção, sendo importante ter expectativas realistas. O foco estará sempre em garantir resultados consistentes e trazer tranquilidade para os adeptos.

Sem comentários