Sondagem revela que adeptos acreditam na renovação de Campelos

Sondagem Vítor Campelos renovação
Os resultados revelaram um alto nível de otimismo em relação à continuidade

Realizamos nas redes sociais do "Blogue Valentes Transmontanos", uma sondagem online com o objetivo de avaliar a opinião dos adeptos do Chaves em relação à renovação do treinador Vítor Campelos. A sondagem, que já contou com a participação de cerca de 200 adeptos, apresentou a seguinte pergunta: "Irá Vítor Campelos renovar com o Chaves?".

Os resultados revelaram um alto nível de otimismo em relação à continuidade de Vítor Campelos no clube. Dos participantes, 74% responderam afirmativamente, indicando que acreditam na renovação do contrato. Por outro lado, 26% dos adeptos expressaram incerteza sobre a renovação de Campelos, respondendo com um "Não".

Estes números demonstram claramente uma maioria confiante na permanência do treinador Vítor Campelos no Chaves. Esta confiança pode ser reflexo do desempenho positivo da equipa sob o comando de Campelos, das conquistas alcançadas ou de uma forte ligação entre o treinador e os adeptos.

É importante ressaltar que, embora esta sondagem forneça uma indicação geral da opinião dos adeptos, não podemos considerá-la como uma garantia de que Vitor Campelos irá renovar seu contrato. A decisão final depende de várias circunstâncias, incluindo negociações contratuais, objetivos do clube e outras considerações estratégicas.

Continuaremos a acompanhar atentamente qualquer desenvolvimento relacionado à renovação de Vitor Campelos no Grupo Desportivo de Chaves.

Sem comentários