Tudo sobre os jogos do play-off do Desportivo de Chaves com o Moreirense

Jogos de play-off entre o Grupo Desportivo de Chaves e o Moreirense

Fique a conhecer as informações sobre os jogos do play-off  de acesso à primeira divisão entre o Grupo Desportivo de Chaves e o Moreirense.
A equipa de Chaves, que terminou a Liga 2 SABSEG em terceiro lugar, atrás de Rio Ave e do Casa Pia, tem agora a derradeira oportunidade de tentar subir, tendo para isso que disputar dois jogos com o Moreirense, emblema que ficou em antepenúltimo na primeira divisão.

Inicialmente o Grupo Desportivo de Chaves receberá em sua casa a equipa de Moreira de Cónegos já no próximo sábado dia 21 de maio pelas 20h00, para realizar o primeiro dos dois jogos.

Mais tarde, domingo dia 29, o Chaves irá se deslocar até ao concelho de Guimarães, naquele que será o jogo do tudo ou nada. A partida terá o seu inicio pelas 19h30.

Por enquanto ainda não se sabe quando ficarão disponíveis os bilhetes para compra relativos a ambos os jogos, e os seus respetivos preços.

Em jeito de curiosidade, numa sondagem lançada online pelo jornal A Bola, os utilizadores dão o favoritismo ao Chaves, com 64.6% do votos, contra apenas 35.4% ao Moreirense. Isto revela e confirma a ideia de que o Chaves tem mostrado um bom futebol, de bastante iniciativa e em crescendo ao longo da época, apenas quebrado nos resultados nos últimos dois jogos. Assim é de esperar um play-off bastante equilibrado e com reais hipóteses para os Valentes Transmontanos.

Sem comentários