Desportivo de Chaves cede empate em casa frente ao Estrela da Amadora

Num jogo de casa quase cheia, os Valentes Transmontanos foram para campo numa atmosfera de festa, onde a confiança reinava nas Bancadas repletas do Estádio Engº Manuel Branco Teixeira. Nada fazia antever o balde de água morna, que um penálti atirado por cima no último minuto, lançaria sobre as gentes de Chaves.


O Grupo Desportivo de Chaves cedeu um empate a duas bolas em casa, na receção ao Estrela da Amadora, naquela que foi a penúltima jornada do Campeonato 2021/2022.

Num jogo em que parecia se antever um resultado avultado, o Chaves chegou ao golo mais um vez por Batxi, quando se tinham apenas passado 5 minutos do início da partida, depois o Chaves ainda dilatou o resultado por João Mendes que marcou o segundo golo, mas acabou por sofrer dois golos do Estrela da Amadora, que complicaram um pouco mais as contas da subida para os Valentes Transmontanos.

Agora no último jogo os flavienses vão visitar o Rio Ave, líder do campeonato, em que apenas a vitória interessa aos de Chaves, se querem subir diretamente, caso contrário, terão de disputar o play-off.

Desportivo de Chaves foi para o intervalo a vencer 2:1 frente ao Estrela da Amadora

Festejos do segundo golo do Grupo Desportivo de Chaves frente ao Estrela da Amadora



Sem comentários