Primeira mão de sonho no play-off Chaves 2 - Moreirense 0

Primeiro jogo do play-off: Chaves 2 - Moreirense 0 - Estiveram 4416 espectadores no municipal

Naquela que foi a primeira mão do Play-off de acesso à primeira liga, o Grupo Desportivo de Chaves recebeu e venceu o Moreirense por duas bolas a zero.
Num jogo que se antevia muito complicado, os flavienses entraram em campo um pouco nervosos, mas ao contrário das últimas partidas, rapidamente conseguiram assumir para si o jogo. Com muita iniciativa ofensiva e com uma mentalidade vencedora os Valentes Transmontanos rapidamente dominaram o jogo.
A semana para os lados do Forte de São Neutel parece ter dado frutos na preparação emocional da equipa flaviense.
Com dois grandes golos, primeiro por João Teixeira num livre bem distante da baliza que fez levantar todo o público e o segundo com uma jogada individual genial de João Correia, que mostrou bem a força de vontade de subir de divisão dos jogadores flavienses.
Muito importante foi não sofrer nenhum golo, agora no jogo da segunda mão, que terá lugar no dia 29, domingo, pelas 19:30, em Moreira de Cónegos, o Desportivo terá de se concentrar em marcar um golo, pois obrigaria o Moreirense a ter de marcar quatro para garantir a manutenção.
Metade do play-off está jogado, agora venha a segunda parte, e como disse o treinador Vítor Campelos na zona rápida de entrevistas no final do jogo, os flavienses tem de enfrentar a segunda mão como se o resultado estivesse zero a zero.
O sonho da subida está cada vez mais perto, e continua a depender apenas da equipa transmontana.

Sem comentários