Três seguidos a perder - Chaves de César Peixoto é pior?

Desde que César Peixoto assumiu os comandos do Grupo Desportivo de Chaves, já soma 3 derrotas consecutivas para a LigaPRO, com o Nacional da Madeira, com o Mafra e agora com a Académica de Coimbra, tendo descolado do grupo dos da frente por definitivo.
Está neste momento no singelo 9º lugar da tabela com 27 pontos e não parece ter o saber e ou a habilidade para reverter a situação.
O jogo de ontem é notório de como o técnico não parece ter soluções para inverter a situação adversa em que o Chaves se encontra. A perder 1:0 no final da primeira parte, fazia falta mexer no 11, mas a equipa voltou do balneário sem alterações.
As melhores exibições este ano do Chaves, foi a jogar no 4:4:2, com a dupla de avançados André Luís e Platiny a resolverem muitos jogos. Ontem Platiny ficou no banco, só saltando para campo já na segunda parte, para marcar o único golo do Chaves, e que golo minha gente!
Os reforços de inverno, até marcaram presença em campo, mas parecem mais do mesmo. Jogadores pouco rodados e que serviam apenas para aquecer o banco nas equipas de onde vieram.
Com a equipa satélite a fazer um óptimo campeonato e com o juniores do Chaves em alta, parece muito estranho não se ver nos Valentes Transmontanos uma maior aposta em caras da sua formação.
César Peixoto terá de pegar nas rédeas do clube de outra forma, pois os lenços brancos e a vaia em Chaves ontem, já foi muito forte no final da partida.
É notória uma exaltação dos adeptos, pois não observam em campo verdadeiros Valentes Transmontanos, salvo raras excepções, como foram desta vez Fatai e João Correia, que carregam por completo a equipa às costas.

Sem comentários