Chaves 1 Feirense 2 - 22ª Jornada da LigaPRO

Mais uma derrota caseira marcou o fim de semana desportivo do Chaves. Na recepção ao Feirense o Grupo Desportivo de Chaves somou mais um derrota, já são quatro nos últimos 5 jogos.
Numa tendência que se tem feito sentir recorrentemente, o Desportivo consegue sempre fazer uns bons 45 minutos iniciais, mas a segunda metade dos jogos são autenticas tragédias.
A equipa parece se desligar do jogo e andar perdida em campo, a procurar soluções que não aparecem.
César Peixoto parece não ter soluções para esta série de maus resultados, apesar de ter contratado vários jogadores no mercado de inverno e de os colocar a jogar, o que é positivo, pois não são reforços para ficarem no banco, mas a verdade é que nada ajudaram na melhora do futebol do Desportivo de Chaves.
O Feirense, num jogo simples, tendo por base o passe rápido e o contra ataque, foi eficaz, e levou de vencido o jogo.
Platiny lá marcou um golo, o que mostra mais uma vez que o melhor sector do Desportivo continua a ser a dupla atacante Platiny e André Luís, e não é por culpa deles que o Desportivo deixa de ganhar.
André Luís é sempre dos mais inconformados, continua a suar verdadeiramente a camisola, e Platiny com toda a sua experiência, tenta inventar jogo no meio da penumbra que é a restante equipa do Chaves.

Feirense veio a Chaves vencer por duas bolas a uma na 22ª Jornada da LigaPRO

Sem comentários