Fez-se história em Alvalade, Chaves vence Sporting por 2:0

Fez-se história em Alvalade, Desportivo de Chaves vence Sporting por 2:0 - Foto: GDChaves

Pela primeira vez na sua história, o Grupo Desportivo de Chaves, venceu o Sporting em Alvalade. E por uns contundentes 2 a 0.
Num jogo em que a primeira parte terminou empatado a zero, mas onde o Sporting realizou 27 ataques, contra apenas 7 de Chaves, parecia que eram os da casa que estavam mais próximos de fazer o golo, e as muitas oportunidades que tiveram assim faziam antever.
Mas a história não é linear, e o Chaves na segunda parte, no espaço de 4 minutos fez dois golos. O primeiro de cabeça pelo Capitão Steven Vitória, o experiente defesa, na entrada da área e com um cruzamento de Batxi resultante de uma cobrança de uma falta, colocou a bola no angulo da baliza, não dando hipótese ao guardião dos leões.
Depois e em contra-ataque, Juninho rumou em direção à baliza dos visitados e apontou o segundo, estava o resultado feito em Alvalade, e só se ouviam os adeptos do Chaves a pedir, inclusive, "só mais um" o que até esteve perto de acontecer. Depois até ao final foi aguentar a maré de ataque dos leoninos, mas que não se materializou em golos.

Quatro jornadas, duas vitórias, um empate e uma derrotam valem para já o sexto lugar ao Chaves com 7 pontos, em igualdade pontual com o Estoril que é quinto.

Sem comentários