Chaves entra com o pé esquerdo e perde com o Vitória de Guimarães

Chaves entra com o pé esquerdo no seu regresso à primeira divisão e perde em casa na jornada de abertura do campeonato com o Vitória de Guimarães por uma bola a zero.
A equipa de Vitor Campelos entrou muito bem no jogo, numa primeira parte onde esteve claramente por cima. Chegando mesmo a marcar um golo que foi invalidado, logo depois o Vitória de Guimarães marcou e passou para a frente do resultado, e assim chegou o intervalo.
Na segunda parte o Desportivo de Chaves não esteve tão dominante, deixando o protagonismo e maior iniciativa da partida para os visitantes.
Sem muitas oportunidades flagrantes, o Chaves mostrou ser uma equipa bem coesa, o que deixou no ar a possibilidade de se realizar uma temporada tranquila.
Vitor Campelos já referiu que ainda pretende receber mais um ou dois jogadores para reforçar o plantel, mas ao contrário do que muito se havia comentado, a equipa mostrou bastante confiança e tranquilidade a jogar. Lembrando que para muitos jogadores é a estreia na primeira divisão, o que seria normal ver maior nervosismo, facto que não se veio a verificar.

Desportivo de Chaves perde com o Vitória de Guimarães por 0:1 - Foto: GDChaves

O estádio engº Manuel Branco Teixeira esteve com uma casa a fazer lembrar um jogo grande, o que consolida cada vez mais as disputas entre o Chaves e o Vitória de Guimarães como um verdadeiro clássico, com jogos sempre muito disputados e repletos de amizade entre os dois clubes. A validar isto está o número de 7526 espectadores que estiveram nas bancadas do estádio em Chaves.

Sem comentários