Departamento de Marketing do Chaves é liderado por Rui Manuel Ferreira

Rui Manuel Ferreira lidera o Departamento de Marketing do Chaves

Num momento do desporto profissional em que o marketing tende a ser cada vez mais importante, ao ser o responsável por delinear uma estratégia de receitas diversificadas e o posicionamento dos clubes no grande mercado que é o do futebol, a SAD do Grupo Desportivo de Chaves deu a conhecer que Rui Manuel Ferreira está agora aos comandos do Departamento de Marketing do clube transmontano.
Rui Manuel Ferreira é uma cara conhecida no clube flaviense, pois já colaborava com o Desportivo ao longo dos últimos anos.
O grande desafio que Rui Manuel Ferreira terá pela frente, será continuar o caminho da digitalização do desportivo, de forma a chegar cada vez mais a todos os flavienses espalhados pelo mundo, e tentar fazer deles adeptos ativos, convertendo o seu gosto pelo clube em sócios pagantes e consumidores do merchandising oficial e dos produtos e serviços que o clube venha a desenvolver.
Isto só será conseguido com cada vez mais conteúdos relevantes a serem produzidos no âmbito de todas as atividades do clube, e que aumentem o envolvimento dos adeptos com o principal emblema transmontano.
Com toda a certeza que o segredo do sucesso será uma estreita colaboração com o departamento de comunicação, liderado por Sérgio Mota e o incentivo ativo das lideranças da SAD e do clube, que deverão disponibilizar cada vez mais recursos para estes departamentos, que são cada vez mais uma área de elevada importância no futebol moderno.

Sem comentários