Chegamos às 800 mil visualizações no Blogue Valentes Transmontanos

No dia 10 de janeiro de 2020, atingimos as 400 mil visualizações no Blogue Valentes Transmontanos. Cerca de um ano e meio depois duplicamos esse valor e chegamos às 800 mil visualizações no nosso projeto digital de cobertura do mundo dos Valentes Transmontanos.
É um crescimento continuo, muito sustentado e com um público fiel que acompanha as nossa publicações e nos permite vincular a melhor informação junto de todos os simpatizantes e adeptos do maior clube transmontano.

Blogue Valentes Transmontanos atinge as 800 mil visualizações


A nossa forma de comemorar este número tão especial e reforçar o compromisso de apoio ao Desportivo de Chaves, tem sido de forma pontual, encaminhar nas últimas semanas largas dezenas de consumidores para comprarem a camisola oficial do Desportivo, na sua loja online oficial, com o objetivo de contribuir para um aumento de receitas dos cofres flavienses.

Blogue Valentes Transmontanos atinge as 800 mil visualizações

Esse encaminhamento de consumidores é feito por via de um anúncio que aparece aos visitantes do nosso espaço digital e que os incentiva a conhecer o manto sagrado dos Valentes Transmontanos.

Muito obrigado a todos!


Sem comentários