Chaves recebeu e venceu o Casa Pia por 2:0 | LigaPro

O Grupo Desportivo de Chaves recebeu no final de tarde de ontem o Casa Pia, em jogo a contar para a 10ª jornada da LigaPro.
Num dia de muito frio em Chaves, o Desportivo entrava para esta jornada com 15 pontos somados e a procurar mais uma vitória, para tentar se colar ao pelotão da frente da tabela classificativa.
Numa primeira parte onde não se viu futebol de qualidade no Municipal de Chaves, o Desportivo não teve a criatividade e por vezes talvez a vontade de chegar ao primeiro golo.
Na segunda parte as coisas mudaram, mesmo se a técnica não estivesse presente no jogo do Valentes Transmontanos, a força e a velocidade começaram a abrir brechas na defesa do Casa Pia.
A vantagem no resultado chegou por vida de Wagner, que continua a mostrar ser um dos melhores reforços que chegaram a Trás-os-montes este verão. Depois, o marcador do costume, mostrou outra vez a sua veia de goleador, André Luís somou mais um golo na LigaPro e mostra o porquê de ter prometido chegar aos 20 golos esta temporada. Se continuar assim, com toda a certeza que irá lá chegar.
No municipal de Chaves estiveram presentes cerca de 1000 espectadores a ver o jogo dos Valentes transmontanos.
Não próximo fim-de-semana os flavienses irão visitar o Casa Pia em jogo a contar para a Taça da liga.

O Chaves recebeu o Casa Pia e venceu por 2:0 - LigaPro

Sem comentários