O Facebook oficial do Desportivo de Chaves chegou aos 70 mil!

Numa estratégia consistente de comunicação, desde que Sérgio Mota foi convidado e assumiu as rédeas do Departamento de Comunicação do clube transmontano, o crescimento das contas oficiais do Chaves nas redes sociais tem sido uma constante.
Recentemente o perfil no Facebook do Grupo Desportivo de Chaves chegou aos 70 mil seguidores, o que reforça o Chaves como o clube mais representativo de todo Trás-os-montes, dando evidência do enorme carinho que muitos portugueses nutrem pelo emblema da cidade de Chaves.

Página oficial do Facebook do Grupo Desportivo de Chaves chegou aos 70 mil seguidores

Sérgio Mota era uma voz muito conhecida dos flavienses, já antes de assumir o lugar de diretor de comunicação, pois foi durante muitos anos o habitual locutor na rádio dos jogos do Chaves.

Sérgio Mota é o Diretor de Comunicação do Grupo Desportivo de Chaves

A sua vinda do mundo dos media e da comunicação tornam-no num quadro multi-facetado, o que lhe permite gerir muito bem o contacto com a imprensa e os novos medias, pois esteve muito tempo do outro lado da barricada. O crescimento que o Desportivo de Chaves tem tido no Facebook é uma boa prova disso mesmo.

Em julho de 2016, o Blogue Valentes Transmontanos, dava a conhecer em um post que o Desportivo tinha alcançado os 40 mil seguidores, sendo que agora passados 5 anos já somou mais 30 mil. Isto é revelador de um trabalho constante, muitas vezes pouco valorizado no mundo do desporto.

Esta meta atingida de 70 mil seguidores no Facebook é um marco muito importante e sólido rumos aos 100 mil, que deve com toda a certeza ser o próximo objetivo dos flavienses e tornará ainda mais expressivo o Desportivo como um dos maiores clubes de Portugal.


Sem comentários