Sport TV live stream player

Seis dos jogos de cada jornada da LigaPRO terão sempre transmissão online, via streaming. A garantia dessa disponibilização é feita pela SportTV por via do seu site, acedendo ao seu serviço grátis MATCH PLAYER.
Nesse serviço basta selecionar o jogo que queremos acompanhar na lista abaixo do player de vídeo. Para já apenas é disponibilizado via browser, mas é quase certo que no futuro também seja possível ver a transmissão do jogos online por via da aplicação da SportTV para dispositivos móveis Android e IOS.
Desta forma todos os adeptos do Desportivo de Chaves podem acompanhar todos os jogos da LigaPRO, exceptuando os adeptos que vivem fora de Portugal, visto que o serviço não está disponível para quem vive no estrangeiro. Quando os jogos não passam via streaming, podem ser assistidos nos canais do Porto (Porto Canal), Benfica (BenficaTV) e nos diversos canais da SportTV.

SportTV MATCH PLAYER
Queres acompanhar todas as notícias sobre o Grupo Desportivo de Chaves, ou tens fotos/vídeos/textos atuais ou antigos sobre o clube que queres partilhar com a nossa comunidade? Basta aderires ao nosso grupo de Facebook e partilhar lá com centenas de pessoas que participam da nossa comunidade.

Sem comentários