José Mota é o novo treinador do Chaves

José Mota é o novo treinador do Grupo Desportivo de Chaves. O novo dono do leme dos Valentes Transmontanos terá a companhia de três adjuntos, sendo eles Paulo Sousa, João Silva e Tiago Ferreira, que já treinava antes os guarda-redes do Chaves.
A nova equipa técnica terá 9 finais pela frente, onde deverá acima de tudo tentar a manutenção do Chaves na primeira divisão do futebol português.

1 comentário:

  1. Estou a torcer para que tudo lhe corra bem, não acredito, mas tenho fé, que é o último sentimento que resiste quando já nada mais resta. Não é agora que estamos perto da descida, já lá vão uns meses que iniciamos a caminhada para o precipício, sabemos pelas duas últimas épocas, que temos muitos "amigos" e vários Hugos Migueis a empurrar-nos para a 2ª Divisão, mas, esta época voluntariamo-nos para esse desiderato. Era expectável face ás 8 ou 9 primeiras jornadas. Não digo com isto que a Direcção é censurável, ela tomou dentro das suas competências, as suas opções, e pode orgulhar-se de ter acrescentado instalações e património dignas de admiração.Acontece que a 1ª prioridade para os sócios, adeptos e Flavienses na sua generalidade é a 1ª Divisão. Oxalá que este treinador não falhe nenhum jogo no banco para cumprimento de qualquer eventual castigo. Fico a apelar a todos os Santos e à Sorte para que não nos abandonem nesta difícil tarefa.

    ResponderEliminar